+55 31 9 8904-6028

Na Fronteira

NA FRONTEIRA

Livro de poesia da poeta e musicista Carline, Na Fronteira reúne poemas que delineiam a trajetória de uma mulher madura em seu processo de revisitar seu caminho de  transformação e construção de si mesma. Por isso, contém poemas que retratam o prazer de reviver a infância, repassando por sentimentos engavetados, doloridos, com uma dose saudosa e melancólica, além de poetizar sobre seus momentos de profunda solidão, de perdas, e, ao mesmo tempo, o encontro consigo mesma, e assim se abrir ao mundo do sentir, ao outro. Por isso, entre os poemas deste livro, você encontrará um erotismo delicado e forte de uma eu lírica que finalmente se abre para o amor em respeito a si mesma e ao outro, em exaltação à liberdade.
Nas palavras da Amara Moira, que prefaciou este livro:
“Reinventar-se, mas nunca como um processo único, acabado, e sim como algo que sabe-se lá onde começa e que, se termina, é que fomos terminadas antes. Neste livro, Carline nos conduz por um reinventar-se que é tão radical quanto honesto, o escrever servindo que começa a se redesenhar e que, apesar
de nova, não ignora toda uma trajetória. A desaprender o que a queriam sendo e, no lugar, reaprender formas de existir que a façam plena. Toda essa complexidade da transformação da existência vai se costurando lindamente ao longo dos poemas que vocês estão prestes a ler”.
Páginas: 88
COMPRAR AGORA