+55 31 9 8904-6028

Coletânea Poesia e Prosa

Coletânea Poesia e Prosa

Em janeiro de 2020, menos de dois meses do lançamento do primeiro livro da Editora Luas – Todas as primaveras em mim, da poeta e musicista belorizontina Deh Muss –,  lançamos uma Chamada Aberta para receber originais de escritoras de todo Brasil. A ideia surgiu de uma vontade e uma empolgação imensa, e de certa ansiedade também, por encontrar escritoras e publicar seus textos.

Em torno de 30 dias para o envio, recebemos mais de 1700 arquivos, dentre os quais mais de 200 livros completos! Com muitos desafios, empenho de todas da equipe, e também com certo prazer, claro, conseguimos entregar o resultado parcial – em sete meses – e o final em dezembro de 2020. Muitos textos interessantes ficaram de fora, infelizmente, mas acreditamos que não faltarão novas oportunidades de publicá-los.

Esta coletânea é um dos livros resultado da Chamada, nela, você encontrará encontrará textos em poesia e prosa, com temas diversos que permeiam a questão do corpo das diversas mulheres e suas existências, a questão da solidão, do amor próprio, da escrita, de problemas sociais, do racismo, da transgeneridade, entre outros.

São estas as autoras participantes:

Adriana Rolin
Amanda Beraldo Faria
Ana C Moura
Barbara Rufina de Sousa
Clarissa Loyola Comin
Débora Medeiros
Jeane Tenório da Silva Bezerra
Jess Pereira
Larissa Gonçalves
Luana Alves
Luíze Biscuby
Luz Gomes
Lydia Mendes 
Maria Barmaimon
Moniele Ribeiro
Priscilla Prudêncio
Thaís Velloso
Vanessa Bertacini
Niia Silveira
Sheila Martins dos Santos
Zandélli Lira 

COMPRAR AGORA